
São momentos que acontecem aos domingos, onde a minha paz interior costuma aparecer e me mostrar muitas coisas. Quando estou perto ou pelo menos sinto sua presença, já me sinto tão bem. O que era tão difícil se torna muito simples, me mostra que eu sou invencível e que cada momento ruim que eu passo é apenas um aprendizado que todas as pessoas precisam viver, para se tornarem melhores. Penso nas dificuldades como degraus de uma escada alta e difícil de ser enfrentada, mas que se existir fé, perseverança e vontade, aos poucos consigo enfrentar. Nessa escada meus medos vão se aflorar, vou quase sempre querer desistir, mas sinto que tem alguém que conversa comigo em pensamento e que faz com que eu sinta coragem para seguir em frente.
Muitas pessoas vão tentar me deter, muitas pessoas vão dizer que não vou conseguir, mas não perco em nenhum momento minha esperança e minha fé. E eu sei que no final todas as coisas valerão à pena, e que no topo dessa escada uma coisa muito melhor está guardada para mim.
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário