quinta-feira, 24 de junho de 2010

O amor é importante, porra!

Não sou só eu que percebo, qualquer um pode ver que os relacionamentos hoje em dia estão cada vez mais superficiais, amigos que só são amigos quando convêm, novos amores a cada semana, palavrinhas bonitinhas e melosas demais sem verdade alguma e a família esquecida facilmente por desejo pessoal. Logicamente, seria muito clichê generalizar, mas por que será que todo mundo percebe que as coisas estão erradas, e preferem deixar pra lá, ao invés de tentar achar uma solução? Se pararmos para analisar, perceberemos que dentro de cada relacionamento vazio, existe uma vontade incontrolável de acreditar em cada palavra dita. Mas nós somos tão mecanizados, que acreditamos que tudo o que é bonito é mentira, quando não é bem assim.
Falaram para não acreditarmos em tudo o que ouvimos pra não sofrer e acabamos não acreditando em tudo por medo ou preguiça de esperar o tempo revelar o que é real ou não.
Estamos perdendo tempo, estamos perdendo valores, estamos perdendo sentido, o que é real, o que é falso? Do que isso importa? No final do dia os outros nem vão lembrar dos conselhos que te deram, mas você vai lembrar de quando teve a oportunidade de fazer tudo diferente e não fez.
O tempo não volta atrás, a oportunidade também não, só temos uma vida e estamos deixando ela de lado por coisas pequenas. Vale à pena deixar de lado um pouco toda neura que existe dentro da gente pra amar um pouquinho mais e perceber que ser superficial ta muito fora de moda.
Chegou à hora de perceber que o amor é importante, porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário