quarta-feira, 28 de abril de 2010

is this love.


Não há explicação pra um amor tão grande assim. Amor que vem de dentro, que é profundo. Desde às raízes, desde quando eu nem entendia o que era amor. Acho que se você não existisse, não conseguiria amar outro time, como eu amo você. Não consigo entender.. Porque eu amo ver você jogar, amo sofrer contigo, amo cada jogador, como se fosse da família, amo nossas vitórias, amo até mesmo nossas derrotas, que nos permitiram chegar até onde estamos, com a humildade que temos. Não me importa quantos títulos nós temos ou deixamos de ter. O meu amor é inexplicável. É amor à camisa, amor ao time, amor a uma história sem fim. Não consigo delimitar o amor que eu sinto. Afinal, só quem é sabe, só quem vive entende. Muito mais do que um time, uma religião. Muito mais do que paixão, é amor, que vai muito além da vida.
'Eu sou, da gaviões, eu sou. Corinthians joga, eu vou. E ninguém vai me segurar.. Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim. '

2 Coríntios 6:11 Ó corinthianos, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado, por que é corintiano. Então levantou-se o profeta e disse: Aquele que for corinthiano Eu abençôo, e aquele que não for Eu perdôo, por que Eu o Senhor sou Fiel. Por isso está escrito: "Deus é Fiel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário